A Cobra Informática é uma empresa que se preocupa muito com o próximo, e busca cada vez mais auxiliar em projetos sociais e ambientais através do Projeto Interno Nando. Atualmente são 10 entidades apoiadas em variadas formas, desde doações até mesmo ações que envolvam nossos associados. Como de costume, acontece anualmente a ação do McDia Feliz apoiada pelo Instituto Ayrton Senna.

O McDia Feliz é uma das maiores campanhas em prol de crianças e adolescentes realizada no país desde 1998, gerando recursos para instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que vêm organizando projetos que proporcionam mais saúde e qualidade de vida à algumas pessoas com câncer.

Nesta 34ª edição da ação do McDia Feliz, nós da Cobra Informática adquirimos cerca de 1 Mil tickets que foram entregues para entidades em que apoiamos, sendo eles: E.M.E.F Paulo Nogueira Filho, Escola Paulista Futebol Clube da Casa Verde, além da distribuição para moradores do bairro da Zona Norte de São Paulo.

Nós da Cobra Informática ficamos muito contentes em poder ajudar mais uma ação que está atrelada aos nossos princípios, além de estarmos gratos pela conquista do certificado “Agente de Transformação da Educação no Brasil” pelo Instituto Ayrton Senna.

Cobra Informática, compromisso com você e com o meio ambiente.



Voltar