A Cobra Informática é a empresa pioneira na gestão de ativos de TI desde 1991. Mesmo quando não imaginavam que teriam uma legislação própria para o descarte regular de equipamentos de informática, foi implantada a Lei de nº 12.305 de 2010, conhecida como Política Nacional dos Resíduos Sólidos (PNRS). A lei coloca em prática a obrigatoriedade de entidades e governos na implantação ações que vão de acordo com o setor da reciclagem.

Com uma bagagem de pouco mais de 30 anos, a Cobra Informática conta com uma estrutura qualificada para estocagem e gestão de equipamentos de TI. Diante de inúmeros serviços que nós da Cobra Informática realizamos, e como forma de contribuir com ações ambientais e sociais, obtivemos durante o processo de certificação do "Great Place To Work”, 99% de participação dos associados de nossa empresa.

A avaliação alcançou índices favoráveis e garantiu a certificação GPTW!! Agora a Cobra Informática está incluída na lista dos melhores locais de trabalho em 2022. Resultado que garante o título de empresa pioneira no setor de ITAD que conseguiu almejar esta certificação no Brasil.

Agradecemos todos aqueles que fazem parte, e fizeram de tudo para conquistarmos esse certificado tão importante que nos proporcionou ter mais credibilidade e visibilidade.

Abaixo os Rankings:



Voltar