Como se conectar diretamente à cloud?
O Data center interconectado

A interconexão é o futuro da TI e a base para o crescimento dos negócios digitais. A terceirização da infraestrutura de TI começa pela rede, depois de passar pelos processos de interconectividade vem a redução da complexidade da estratégia digital, ou seja, trabalhar de maneira inteligente a combinação hub de rede e de cloud.

A transformação digital e o avanço da tecnologia forçam mudanças no jeito de fazer negócios. As pessoas, o processador das máquinas e softwares estão consumindo dados em uma velocidade imensurável. As empresas precisam estar em todos os lugares, se conectando com todos e se integrando com tudo. A interconexão é a chave desse desafio, ligando as companhias de forma segura e direta a uma rede global de colaboradores, parceiros, clientes e dados.

Com a modernização da rede é importante, pois facilita a adoção de estratégias híbridas multi-cloud, que são muito mais eficazes quando estão em uma estrutura de TI terceirizada e interconectada.

Os especialistas de TI dizem que com a estrutura antiga, com as soluções in-houses não tem como sobreviver, pois isso impede com que avance a expansão dos negócios. A estratégia in-house deixa a empresa distante de tudo e todos.



Voltar