COBRA INFORMÁTICA REPOSICIONA MARCA NO MERCADO





A transformação está presente em tudo que busca o futuro, e a Cobra Informática não poderia ficar de fora da evolução, por isso, com o intuito de mostrar para seus clientes e para a sociedade quais são os valores, princípios e serviços da empresa, a Cobra Informática atualizou sua marca em 2021. Acompanhe na animação abaixo a evolução da logomarca.

Juntamente com a atualização da logomarca a empresa trouxe o mote “Compromisso com você e com o meio ambiente”, a ideia principal do mote é mostrar para a sociedade e para os seus clientes que, ao realizar negócios com a Cobra Informática, as empresas estão negociando de forma responsável e transparente os seus ativos de informática, e que todos terão destinação correta e adequada, cumprindo com a Lei da Logística Reversa.

Outra questão que se torna visível no mote e nas publicações da Cobra Informática são as ações de apoio juntamente de entidades socioambientais que fazem a diferença na sociedade, como por exemplo o GRAACC, Engenheiros sem Fronteiras Brasil, Casa do Zézinho, Casa Hope, Lar Vinícius, Actionaid e Plante Árvore.

E com atividades dentro do setor da Logística Reversa de ativos de informática, a Cobra Informática começou sua jornada de publicações de artigos, postagens e informações para alimentar um setor que está começando e ganhando mais espaço no cenário brasileiro. Com artigos semanais, o Blog da Cobra atualiza seus leitores com informações pertinentes ao setor, e com publicações instigantes, a empresa atualiza quase que diariamente suas redes sociais com temas como tecnologia, tendência de mercado, empreendedorismo, reciclagem, gestão de ativos de T.I e muitos outros temas do setor.

Acompanhe nossas redes:



Em 2022, o compromisso da Cobra Informática vai ser fortificado e ampliado com você e com o meio ambiente, novas ações, entidades de apoio e projetos mostrarão para a sociedade como uma empresa responsável se posiciona no mercado.

Quer saber mais sobre o nossa reformulação da marca e nossos posicionamentos? Acompanhe no e-book o nosso Rebrand.

Voltar